Mariah Queiroz?

 Afinal, quem é Mariah Queiroz?


Em um dia de 2017, eu decidi que era hora de me jogar de cabeça naquilo que eu mais tinha vontade: a chance de dar vida ao que se passava na minha cabeça diariamente.

Lutei com minhas inseguranças, com meu jeito de pensar, com meus horários e até comigo mesma. Lutei tanto que precisei criar uma vida a parte para enfrentar tudo o que eu desejava no Universo da escrita. 

Foi aqui que nasceu Mariah Queiroz.

Por muito tempo, vesti sua camisa e me transformei no pseudônimo que eu ainda carrego no conhecimento e coração de tantas pessoas. Fui Mariah Queiroz como uma fragmentação de mim mesma, uma maneira mais simples de mostrar a todos que eu sou e quem eu devo ser. Mariah Queiroz, assim, em terceira pessoa, foi e é um grito de liberdade que me permite colocar em palavras tudo aquilo que Ingrid Paranhos nunca pensou carregar no coração.

Por tudo isso, não me despeço dela. Essa nova era, com meu nome de registro e meu rosto estampado em toda parte, não é um velório para quem fui por tantos anos. No fim, independente do pronome ela e não eu, nós somos uma só, prontas para embarcar em novas histórias de uma maneira em que possamos alcançar outras pessoas.

Fui muito feliz no fandom SwanQueen e duvido que algum dia deixe isso morrer dentro de mim, porém, é hora de unir cada fragmento da minha personalidade e encarar a vida real.

Na minha - a que vivo e a que desejo - é assim que é. Somos eu, Ingrid e Mariah, em uma só pessoa.

Espero que todas vocês venham comigo.

E a resposta para a pergunta que carrega o título? Bem, Mariah Queiroz sou eu: Ingrid Paranhos, escritora de clichês. Muito prazer.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Vitrine aconteceu?

De fanfic para original - Apresentação